quinta-feira, 24 de setembro de 2015

RESENHA DEKAPCOLOR - YAMÁ

Oi, povo! Hoje eu já vou adiantando uma parte do meu processo de acobreamento! Usei DekapColor pra clarear o meu cabelo e vim mostrar esse produtinho pra vocês!
 
Dekap Color
O DekapColor é um produto da Yamá, usado pra retirar os pigmentos artificiais do cabelo, funcionando de forma diferente do descolorante. Ele não clareia cabelos virgens, apenas retira os pigmentos artificiais. Exemplo: se você descoloriu o cabelo e pintou, depois do Dekap ele vai ficar da cor que estava antes de pintar. Se você tinha o cabelo virgem e pintou de uma cor mais escura que a natural, ele vai voltar pra sua cor natural (ou algo próximo disso).

              Na embalagem diz que rende até 3 aplicações, mas nesse caso é pra cabelos médios a longos. Tava com medo de render pouco e usei a metade. Deu pra melecar bem o cabelo, eu poderia ter usado um terço tranquilamente. Vem 2 embalagens com 100ml cada. Passo 1 e passo 2. Gente, o negócio cheira a esgoto, sério. É bizarro o fedor, mas depois vocês vão ver que vale a pena. Custou R$49,90 aqui na minha cidade, mas creio que em cidades maiores deve ser mais barato. Acho que valeu muito a pena, pois uma decapagem no salão é o olho da cara. Pode ser encontrado em perfumarias e na internet.
 


Pra ajudar no clareamento, deixei meu cabelo ir desbotando por vários meses (o que gerou uma raiz gigantesca também, que aliás, ficou intocada. Realmente ele não faz efeito nenhum em cabelos virgens). Misturei em partes iguais e apliquei no cabelo seco. A textura é muito boa, não fica muito consistente, mas também não fica muito fluido, escorrendo. Deixei por 40 minutos. Quando fui olhar no espelho antes de lavar, achei que não tinha clareado nada. Lavei com shampoo e dei uma condicionada rápida. Percebi que tinha clareado sim, mas pra eu reaplicar eu teria que secar, então sequei na correria e aconteceu aquilo que postei no vídeo do instagram hahaha. Meu cabelo virou um vassourão. Mas não quero saber, ele clareou muito, fiquei praticamente loira. E pro acobreado pegar já era o bastante. Não reparem no estado do meu cabelo nas fotos, gente, eu vou demorar séculos pra recuperar o coitadinho. Ele já estava muito judiado antes, a culpa não foi do DekapColor. Pelo contrário, apesar da vassoura, meu cabelo ficou super macio depois de clarear. Ponto pro DekapColor!


Bom, como não podia faltar, vai uma fotinha de como ficou meu cabelo depois de pintar e tonalizar. Mas vai ter post completo de como fiz pra sair do vermelhão Ariel pro acobreado de primeiraaaa *-*. Logo logo o post sai, e vai ter vídeooo!!! :D
 
Depois de pintar
Enfim, gente, super aprovado o DekapColor! Lembrando também que é um produto VEGANO!!! Pra mim funcionou muito bem, pois meu cabelo quase não foi pintado de outras cores além do vermelho, sem falar que fiz big chop não tem tanto tempo assim, então não tinha muito pigmento antigo nas pontas e ele quase não manchou. O tonalizante uniformizou tudo depois tranquilamente. Mas pra quem tem o cabelo já manchado ou que já foi pintado e descolorido muitas vezes, recomendo ajuda profissional.
O DekapColor tem um problema que é a possibilidade de chumbar o cabelo. Comigo não aconteceu, mas faça sempre um teste de mecha antes pra saber. Sinceramente eu não sei por que acontece isso, se a cor da tinta interfere... E não funciona com anilina.

Bom, é isso, gente, espero que tenham gostado da resenha! Compartilhem pra galera conhecer mais essa opção vegan pra mudar o visual!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...